quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Tranças do Esporte

Logo agora que o Palmeiras tinha resolvido contratar seguranças para proteger Vágner Love, seu empresário notifica o clube que o menino de tranças deseja transferência. E o que é que o Palmeiras está esperando?!?

Schumacher diz que pescoço está 100% recuperado. Então já pode olhar para trás e ver por onde anda Rubinho Barrichello.

Corinthians contrata Marcelinho para amistosos. Foi assim que Garrincha encerrou sua carreira.

Dia 1° de janeiro de 2011 Lula já estará livre de compromisso com a Presidência da República. Pode ser o grande reforço do Corinthians para aquele início de temporada. É tão gordo quanto Ronaldo e o seu pé-frio é um fenômeno. Vai ser contratado só para abraçar os adversários antes dos jogos.

Dunga deu sinais de que pode reconvocar Ronaldinho Gaúcho para a Copa do Mundo na África do Sul. Já está arranjando uma desculpa para a desclassificação na primeira fase diante da Coréia, Costa do Marfim e Portugal.

Orlando Silva, o ministro que canta de galo no terreiro dos esportes, tem medo que haja um colapso nos aeroportos brasileiros durante a Copa de 2014. É que muitas obras serão entregues no ano da competição e, como a distância entre as cidades do país é muito grande, os turistas dependem do serviço aéreo para se locomoverem. Isso não é nada. Basta distribuir tapioca no saguão dos aeroportos que os turistas vão relaxar e gozar.

Adriano recebeu um reajuste salarial de 40% para continuar no Flamengo. Até parece o aumento que Lula do Brasil Da Silva deu para os aposentados neste fim de ano. É que Adriano tinha propostas de transferência para a Arábia, Itália e Inglaterra. Os aposentados têm proposta lá da terra dos pés juntos.