domingo, 13 de dezembro de 2009

André Santos, o Unabomber


Estourou no vestiários do Fenerbahce a bomba lançada nesse fim de semana por tablóides ingleses e alemães sobre a suposta "maratona sexual" realizada pelos jogadores brasileiros André Santos, Vederson e Fábio Bilicar e mais o inglês Colin Kazin-Richards.

André Santos nega a suruba, tintim por tintim. Atribui a fofoca à antipatia da imprensa por Kazim. André Santos foi campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians e refuga tudo de pés juntos: "Nunca tive problema em nenhum clube que passei. Isso não aconteceu e quero esclarecer de uma vez por todas esta história. Sai uma notinha aqui, outra ali e isso vai virando uma bola de neve que pode acabar afetando a minha imagem, sendo que sempre foi uma das melhores coisas em todos os clubes".

Depois de perder a liderança do Campeonato Turco para o Galatasaray, o Fenerbahce não vence há três confrontos no nacional. Devido ao péssimo nas últimas rodadas, André Santos acusou a imprensa de "perseguição", especialmente ao inglês Kazim: "Tudo começou desde que saí para jantar com o Kazim, a família dele e minha esposa também, logo em um dia que o nosso time havia sido derrotado para o Kasýmpasaspor por 3 a 1".

Transferido na última janela de julho para o Fenerbahce, André Santos poderá sofrer uma pesada punição do clube, caso seja comprovado que andou pulando a cerca e bombando por aí afora. E adentro.

De acordo com os jornais turcos, não há nenhuma notícia do interesse do técnico do Fenerbahce, o alemão Christoph Daum, pela contratação de Richarlyson.