domingo, 6 de dezembro de 2009

Domingadas

O DELES LÁ - Daniel Passarela foi eleito presidente do River Plate. É o Roberto Dinamite deles lá. Sem o sorriso do cartola vascaíno.

CARA DE PAISAGEM - Palmeiras conseguiu perder para o Botafogo e ficar fora da Libertadores. É a prova mais evidente de que rabujice não ganha jogo. O chato é que, numa hora dessas, ninguém vai notar se o Muricy Ramalho está alegre ou triste.

A REFERÊNCIA - Depois da reação extraordinária que logrou imprimir ao time do Fluminense, Cuca é o grande herói do tricolor carioca. Conseguiu unir a turma, dando-lhe o verdadeiro sentido de grupo. Ele próprio foi a grande referência da união. Aonde um jogador do Fluminense estivesse, o Cuca ia.

AMOR & PAIXÃO - Duda Kroeff, presidente do Grêmio confirmou a contratação de Silas para 2010; " Silas e Paulo Paixão compõem a comissão técnica do Grêmio para 2010. Acertei tudo muito rapidamente em uma conversa com o Paixão, pois a vontade dele de voltar ao Olímpico era muito grande. Com o Silas também foi tudo muito rápido". Pronto, acabaram com a carreira do cara: quando eles estiverem com umas dez ou doze partidas invictas a diretoria manda os dois pro olho da rua. E faz sentido: paixão não é amor.

LIBERTÁRIOS -No Palmeiras, Libertadores... só os cartolas que conseguirem se livrar do Muricy.

RADIOFONIA - O esbaforido repórter fazia o balanço da confusão: "Na batalha no Couto Pereira, em Curitiba, depois da queda do time para a Segundona, o gramado ficou cheio de pessoas; o resto era polícia".

MICROFONIA - O mesmo repórter estava impossível: "No final da batalha do Couto Pereira, em Curitiba, restaram quatro feridos. Três pessoas e um policial".
OS CORAJOSOS -Estão dizendo que os reservas do Grêmio foram verdadeiros heróis diante do Flamengo neste domingo, no Maracanã. Uma injustiça com os cartolas do Grêmio: é preciso muita coragem para botar a garotada numa fria dessas.