quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Del Potro vence Messi em pesquisa para saber quem foi o "melhor do ano" na Argentina. Pronto! Os argentinos se vingaram de Messi pelo gol que ele fez contra o Estudiantes de La Plata. Agora a honraria de Del Potro é maior que o prêmio de Messi pela Fifa. Messi é só o melhor do mundo; Del Potro é o melhor da Argentina!

Lula pede Marta e Cristiane na equipe corintiana masculina. Mais do que deixar claro que é pior do que Zé Serra como treinador, Lula quer acabar com a carreira das nossas duas melhores jogadoras. Por tres razões: uma, de vestiário; duas, porque é o vestiário do Corinthians; três, Lula é o maior pré-frio.

Botar Marta e Cristiane no colo da torcida corintiana é como pedir para o Paulo Maluf ser presidente de honra do Corinthians: - Estupra, mas não mata! Pelo menos, Lula pegou mais leve que o Beluzzo. Não mandou matar nenhum bambi.

Edmilson diz que Palmeiras deve aceitar liberar Vagner Love se ele pedir para mudar de clube por estar com medo depois que foi agredido por torcedores palmeirenses. Edmilson que se cuide, na falta de um Vagner Love, a Mancha Verde pega o primeiro que Beluzzo mandar.

Ninguém sabe se o que subiu pra cabeça de Lula foi o prêmio de Personalidade Olímpica do Nuzman, ou o Café da Manhã com o Presidente. Vai ver que um dos dois tinha tapioca no meio.

Dunga diz que vê Ronaldinho feliz em campo e que pode chamá-lo para a Copa. Se o Adriano é feliz subindo o morro, imagina o Ronaldinho baixando às boates lá em Milão.

Três anos de aposentadoria depois, Michael Shumacher volta à Fórmula-1. Diz que vem com a equipe Mercdedes GP para conquistar seu oitavo título mundial. A idade não tem nada a ver com isso. Nas pistas o carro é que precisa ser ligeiro. Schumacher só dirige.

Idade por idade, então o Rubinho Barrichello não seria candidato uma vez mais a vice de sua própria equipe nessa temporada.