domingo, 13 de dezembro de 2009

Tiger Woods - o Bom de Taco

Tiger Woods traiu a esposa de tudo quanto foi jeito e feitio. Ora, o que se poderia esperar de um atleta que ganhou um bilhão de dólares enfiando bola e mais bola em tudo quanto era buraco que via pela frente?!? Esse é taco! Jamais, no entanto, será presidente da República nos Estados Unidos. Lá, traição de alcova é mais deplorável do que Bingo aqui no Brasil já que "é pior do que prostituição infantil".

É enternecedor escutar a Jovem Pan transmitindo, por "tubo", o campeonato inglês. Comove o entusiasmo com que o narrador conta e os comentaristas analisam tudo aquilo que a gente, estarrado num poltrona da sala, vê ao vivo e em todas as cores, pela TV a cabo. O engraçado é que ouvindo uma e vendo outra, tem-se a impressão de que estamos assistindo a um outro jogo. O Liverpool 1x2 Arsenal deles não tem nada a ver com o nosso. Lula - o Papai Sabe-Tudo está cheio de razão: "...O mundo já não tem mais formadores de opinião".

Cerca de 25 milhões de ouvintes em todo o Brasil, são viciados em Jovem Pan. Os dados são da própria emissora. Ela é dinâmica, ousada, formativa e informativa. Mas tem coisas do "arco da velha". Todas as tardes, de segundas a sextas-feiras, apresenta com toda pompa e circunstância o programa "A Hora da Verdade". O restante da programação deve ser mentira.

Romário trocou e trancou as portas de seu apartamento e foi com a mulher para Trancoso na Bahia. Só falta o craque virar traque e se atracar com os oficiais de Justiça que lhe deram ordem de despejo do imóvel leiloado por R$ 8 milhões para pagar parte de uma dívida do Baixinho. Que tranqueira.