sábado, 26 de dezembro de 2009

Rio Olímpico

aO lutador de jiu-jítsu Marcos Adriano Cavalcante, lutador de jiu-jítsu, de 39 anos, veio dos Estados Unidos onde morava, para passar as festas de fim de ano no Rio de Janeiro.

Foi baleado, na tentativa de assalto que sofreu em Pedra de Guaratiba, na zona oeste do Rio. No meio da tarde de ante-ontem, às 16h, ele parou o carro, uma Land Rover, no acostamento, para pegar um objeto no porta-malas.

Pronto, perdeu!
E o Rio de Janeiro continua olímpico!


aNo Rio Olímpico, Batalhão de Operações Especiais-Bope, parte com tudo para "pacificação de mais duas favelas". Armados até os dentes, os homens do Bope estão cometendo ainstalação de mais uma Unidade de Polícia Pacificadora. Nesse tipo de operação não tem bala perdida. Toda guerra santa avisava ao mundo que era tudo em nome da paz.

aEssas lojas de venda de material esportivo exclusivo de clubes de futebol abre num dia, vendem no outro e fecham logo depois. É que os compradores são sempre os mesmos. É cada vez menor o número dos loucos por futebol que chegam ao ponto de vestir sapatos e roupas sociais com uma camiseta do Arrancatoco por cima. Ou do Mengo, do Coringão, do Porco...