domingo, 28 de março de 2010

Santos 5 a 0 Amontoado Azul

01. O Monte Azul é tão desarranjado que já deveria ter mudado de cor: Monte Bege, Monte Ocre, Monte Marrom... Uma tonalidade assim, mais de acordo com o que faz em campo.

02. O Santos está jogando essa bola toda porque ainda não foi visitar o corintiano Lula lá em Brasília.

03. É só olhar a classificação do Monte Azul no campeonato para entender porque junta tanta mosca no seu vestiário.

04. Na volta do Monte Azul há sempre um monte de moscas.

05. Nem mesmo vendo o Santos jogar duas vezes por semana, os outros times conseguem entender o que era o futebol no tempo de Pelé.

06. O Santos não está disputando o campeonato paulista; ministra um cursinho intensivo de futebol com duas, três aulas por semana.

07. Acredite se quiser, o Monte Azul fez uma substituição no segundo tempo. Incrível, aquele time tem técnico e até um jogador reserva!

08. O Santos anda numa fase tão boa que os árbitros não tem tempo sequer de apitar as faltas mais escandalosas; a bola anda tanto de pé em pé que tudo é falta vencida.

09. Mais abusado que o futebol do Santos, só mesmo o vareio  que Lula vem dando, três, quatro vezes por semana na equipe do Tribunal Superior Eleitoral. Os juizes não enxergam nada.

10. Depois de uma temporada de quase um ano de falta em cima de falta, só agora os juizes marcaram dois pênaltis. E Lula ainda não quer que cobrem.

11. Já o Palmeiras é a versão vascaína do campeonato paulista. Mas o Vasco tem a vantagem de usar Dinamite em casos extremos.