quarta-feira, 10 de março de 2010

AO BOM ENTENDEDOR

Dunga, afinal, se deu conta de que Adriano impera mais na modalidade quebra de braço do que no futebol. Só não se antenou que o atacante não está fazendo nada mais, nada menos do que ouvir as instruções que o próprio Dunga dá na TV mandando todo mundo tomar cerveja. Bolas, a um bom entendendor, como Adriano meia publicidade daquelas basta.

A diferença entre o que Dunga pensa com relação a Adriano - o Imperador e Ronaldinho - o Gaúcho é que Adriano brigou com a namorada; Ronaldinho brigou nem com Dunga.

A vingança de todo torcedor da Mancha Verde é que o goleador do Flamengo é Vagner Love. Um dia desses ele ainda vai ser obrigado e enfrentar o Palmeiras.

Lula apóia Dunga por deixar Ronaldinho de fora. Grande coisa, ele apóia Fidel Castro por deixar os dissidentes dentro.
Lula, reconhecido pré-frio esportivo, diz que está tão otimista com o time de Dunga que, ao ser indagado pelo presidente do México se ele iria para a abertura da Copa na África, ele respondeu: - Não. Eu vou para a final. Pronto, Dunga vai ter que passar uma temporada por lá. No Brasil não vai ter aeroporto seguro para ele.

Recordar é viver: Lula alisou os cabelos de Diego Hipollito e ele caiu de bunda no chão; trocou cabeceios com Ronaldo Fenômeno, e olha aí no que foi que deu; ganhou uma camiseta de Kaká e ele foi investigado por santificação de dinheiro com a igreja Renascer; trocou flâmulas com Adriano e o império desandou... Agora falta apenas ele dizer que Tiger Woods só sabe jogar golfe.

Com golaços de tudo quanto foi jeito e feitio, o Santos fez 10 x 0 no - duvido você acertar de primeira o nome desse time - Naviraiense! Repita comigo: Na vi rai en se! Boa. Queria ver essa menina fazer isso com o time do Gerovital, em Brasília.

A Câmara de São Paulo não joga, mas fiscaliza. Decidiu que os jogos do campeonato paulista só podem ir, no máximo, até às 23h15. Como se andar de ônibus pelas ruas de São Paulo fosse muito seguro a essa hora.