quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dentro das quatro entrelinhas

Leonardo é apresentado na Inter e deixa Milan no passado: "Sou livre". Deve estar se sentindo assim como um Cesare Battisti: se não for enviado para os presídios da Itália, livra-se da justiça italiana e fica na Papuda. Leonardo livrou-se do Milan e caiu nas garras da Inter.
Mano Menezes diz que crítica positiva também pode ser ruim. Tão ruim quanto essa crítica dele próprio. Qualquer coisa, Mano deve procurar Felipão, para saber o que é bom pra tosse. Se não der, pode inscrever-se na equipe do Franklin Martins para criar o Controle Social da Mídia.

Corinthians aposta que centenário deixará marca do clube mais forte em 2011. Só se for a marca do Zorro. Tonto lá dentro é o que não falta.

Zagueiro Thiago Heleno rescinde com o Corinthians. Pois não é que o Coringão já começou a reforçar a equipe de verdade para o ano que vem?!?

Botafogo deve anunciar dois novos laterais até o final desta semana. Tudo bem, desde que não sejam ambos para a mesma posição. Um lateral esquerdo e outro direito já ficaria de bom tamanho.

No Santos, Jamelli é demitido após discussão entre dirigentes do clube. Taí ó, Dorival Junior está fazendo escola. Jamelli já pode ir para o Atlético, de Minas.

Bellucci perde final do torneio de Punta del Este para argentino Nalbandian. Nuncanessepaís um tenista foi tão regular por tanto tempo. Belucci é imbatível na arte de perder os jogos decisivos.

Projeto da Vila Olímpica 2016 é lançado no Rio e recebe elogios do Comitê Internacional. Esse pessoal lá de fora ainda não sabe que a mais nova especialidade brasileira é inaugurar o lançamento da pedra fundamental de grandes projetos.