domingo, 5 de dezembro de 2010

Brasileirão

BATALHOU, BATALHOU
O Guarani não era um time dentro de campo; era uma facção movida a mala branca. Correu, bateu, dividiu, batalhou, batalhou e... morreu de mala perdida.

POIS É
O Guarani de Campinas, foi um time de macho.

DE LABORATÓRIO
Aí, Emerson faz um gol de joanete, pelo meio das pernas do zagueiro e do goleiro do Guarani. Bem do jeitinho que, no intervalo, Muricy Ramalho mandou que ele fizesse.

O ATACANTE
Esse Washington é um grande atacante. Mal entrou em campo e saiu o gol de Fluminense. Foi ele quem, com os olhos, desviou a bola das mãos do goleiro.

CANSAÇO
Muricy disse que tirou Fred no meio do segundo tempo porque ele estava cansado. Só se estava cansado de cabecear por cima da trave.

DÚVIDA
Os torcedores tricolores não sabem o que lhe causou mais alegria: o título do Brasileirão 2010, ou aquele ano quando subiram direto da 3ª Divisão para a primeira.

FICA, FICA
Mesmo sem ganhar o campeonato, Cuca conquistou a torcida cruzeirista. Quando a galera soube que ele poderia mudar de clube, pressionou a diretoria: - Deixa o Cuca aí!

NA SEGUNDONA DE NOVO
Com o Cruzeiro de vice, Cuca mandou o Corinthians para segunda divisão da Libertadores da América. Vai disputar a pré-copa.

MELHOR EM CAMPO
O melhor nome do time do Corinthianas em campo nesse jogo contra o Goiás foi, disparado, o Luciano do Vale.

MAIS QUE MALA
Aquele gol do Goiás não teve nada a ver com mala. Falaram na arquibancada, em baú da in/felicidade.

NO DEVIDO LUGAR
A diretoria do Corinthians se movimentou com malas e bagagens, fez o que pode e o que não pode para chegar ao título, mas dentro das quatro linhas, os jogadores se superaram e colocaram tudo nos devidos lugares.

COMO PREVISTO
O Cruzeiro não "roubou" o vice-campeonato do Corinthians. É que o Corinthians fez tudo, o tempo todo, para chegar no máximo em terceiro lugar.


Erro fatal da diretoria do Corinthianas: ao apagar das luzes da véspera do último jogo pelo Brasileirão, Andres resolveu desafiar os astros e trocou flamulas e camisetas com seu mais público e notório torcedor. Pediu, levou.

OS COMUNS
Já não basta o Beltrame na segurança do Rio, agora tem o Elano para defender o Santos. Aguarde, vem aí o Fulano e o Sicrano para o time da Dilma.

NEYMAR X DORIVAL
Santos e Flamengo empataram sem gols na Vila Belmiro, mas em compensação, Neymar se vingou de Dorival Júnior: o São Paulo goleou o Galo por 4 x 0 no Morumbi.

SUBIU PRA CABEÇA
E assim é que, apesar de todos os ingentes esforços, o fracasso subiu à cabeça de Vanderlei Luxemburgo. Ele não conseguiu rebaixar nem Atlético e nem o Flamengo para a Segundona. Até nisso ele precisa dar um tempo para a sua anunciada reciclagem.

MUDANÇA
O torcedor baiano já não aguenta mais. Com essa volta à Segundona, vai mudar o nome do time de Vitória para Derrota F. C.

COMPLEMENTOS
Com o Vasco é assim: quando faz 2 x 0 é contra o Ceará. A torcida ainda sai falando mal. Já o Grêmio, meteu uma trigina no Botafogo e ganhou o direito histórico de torcer contra o Goiás para entrar de lambugem na Libertadores.

PANCADÃO
No jogo Gremio x Botafogo, Loco Abreu bateu forte com a cabeça. Ficou desacordado. Quando despertou estava curado. Seu nome agora é Abreu. Só Abreu.