sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sem noção


Dunga convocou Grafite e Carlos Eduardo para o lugar de Luís Fabiano no jogo contra a Irlanda. Quer dizer, pela ótica de Dunga - o Zarolho, Fabiano vale por dois. Ronaldinho Gaúcho que vale pelo time inteiro, não foi chamado. Dunga não gosta de pagode. Em matéria de expressão cultural, prefere pixadores de muro, grafiteiros, coisas assim...

Só um pouquinho: quem é Carlos Eduardo? O que é o Hoffenheim?

O que Ronaldinho Gaúcho anda fazendo com a cabeça de Dunga não se faz com um Zé Arruda bêbado. Convocou Carlos Eduardo só para não ter dor de cabeça. Imagine Ronaldinho Gaúcho disputando beleza com Julio Baptista, Ramires e Elano... Se a questão é medo da ressaca, convoca o Engov.

Sinceramente, não é por nada não. Mas, nessa Copa lá na África vou torcer tanto contra a Seleção do Dunga como vou votar contra a candidata de Luiz Inácio Lula da Dilma. O poder de falar a agir em nome de quase 200 milhões de brasileiros é uma força sem limites. Esse dois não tem noção do que caiu no colo deles. Tem gente que nasceu virado pra lua, mesmo que seja um grosso no jogo de bola ou um desastrado à frente de um torno.

É que essa Irlanda não joga nada. Seus melhores times são o Bohemian e o Drogheda F. C. O que você espera de um amistoso contra o resumo dessa Mistura? Se tivesse um pouquinho mais de pedigree, eu torceria por um 5x0 nesse amistoso de araque. Para os babacas do Eire é claro.