quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Gol no Dunga!


01. Começa o jogo Milan x Manchester. Aos dois minutos, Ronaldinho Gaúcho bateu de meia trivela, da entrada da área. A bola entrou num canto e Dunga foi para o outro.

02. Leonardo, Dida, Thiago Silva, Pato, Ronaldinho Gaúcho... Esse Milan é meio time da melhor Seleção Brasileira que Dunga pode sonhar. Só não é muito melhor porque tem Dida no Gol. E quem tem Dida no gol sempre pode perder um jogo ganho. Dunga pode continuar com Júlio Cesar mesmo. Desde que leve Rogério Ceni e Marcos.

03. Por aqui, Ronaldo - O Robusto, apareceu de cabeça raspada no treino de terça-feira gorda do Corinthians. É a primeira careca cinza-dourada da história do futebol. De longe, lembra a tintura do cabelo oxigenado do já inativo centroavante Dinei do mesmo já aposentado Corinthians.

04. Ronaldo já fez contrato de publicidade com o calção, com a camisa, as mangas da dita cuja, com o cabelo, com a barba... Ainda vai deixar crescer bigode e arranjar uma ponte para promover pasta de dente... Inexplicavelmente ainda não assinou uma campanha de brahmeiro. Barriga pra isso é que não falta.

05. Falando sério, é comovente como um cara que venceu fraturas expostas, distensões de panturrilha, contrações musculares, joelhos quebrados, convulsões noturnas, não consegue correr sem balançar a pança. Seus médicos dizem que se trata de um sintoma explícita da sua fome de gols. E ele acredita. (http://www.liberdadedeexpressaovirtual.blogspot.com/)