segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bola, bola...

Que banho de futebol Ronaldinho Gaúcho vem dando lá no Milan. Nesse domingo mesmo enfiou duas bolas no Dunga que entraram pelo Bari adentro.

01. Depois de atingido por uma explosão verde e levar 2x0 do Palmeiras, Ricardo Gomes é internado e não vai com o São Paulo à Libertadores. Enfim, o time tricolor vai jogar tudo que sabe.

02. E o Joel Santana acabou usando o Botafogo para devolver o Vasco ao seu honroso segundo lugar de sempre. Era só o que faltava, com Eurico Miranda voltando a mandar em São Januário, o Vasco ser campeão de alguma coisa.

03. Ao assinar contrato por mais um ano com o Corinthians, Ronaldo Fenômeno disse que vai parar de jogar futebol no ano que vem. Quer dizer então que esse contrato não foi só de publicidade como o anterior?!?

04. A manchete na internet é a seguinte: "Júlio César sofre acidente de carro na Itália e vira dúvida para Liga". O sutiã da matéria diz que "O goleiro da Seleção Brasileira e da Inter Júlio César sofreu acidente de carro nesse domingo à noite, quando bateu sua Lamborghini próximo ao bairro de San Siro... Saiu com uma lesão no ombro." Deixa ver se a gente entende: ele bateu com o carro num muro que não saiu da frente e foi ele quem "sofreu" o acidente. Não dá nem para imaginar quando ele for ele o causador do desastre.

05. Se fosse o Ronaldinho Gaúcho, Dunga iria dizer que ele estava de farra, batucando no painel e deu num poste em ritmo de pagode.

06. No Último Segundo - IG Brasil: "Mega-Sena sob suspeita. A Caixa Econômica Federal (CEF) está investigando um suposto bilhete da Mega-Sena emitido no Rio Grande do Sul que teria acertado as seis dezenas do concurso 1.155, que foi sorteado no sábado, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. CEF investiga suposto bilhete premiado". Melhor pagar logo. Vai sair mais barato do que mexer com isso...

07. Sem Ganso e Neymar, Robinho nem figurou na goleada de 2x1 do Santos sobre o Mirassol - time de Arruda. Está fazendo de tudo para Dunga convocar seu amigo Ronaldinho.

08. Em Belo Horizonte, Vanderlei Luxemburgo, diante de uma clássica derrota por 3x1 diante do Cruzeiro, afinal vai começar a pôr em prática o que de melhor sabe fazer no futebol: denunciar um complô contra o seu trabalho.