terça-feira, 16 de novembro de 2010

TÁBUA DE SALVAÇÃO
Dívidas e tumulto interno afundam o Flamengo. Isso seria problema em qualquer outro time do Brasil que não tivesse uma campeã de natação como a Patrícia Amorim na presidência do clube.

HORA DA VINGANÇA
Torcedores são-paulinos pedem para time "entregar" o jogo para o Fluminense. Eles não querem mais nada, apenas atrapalhar o Corinthians, que briga pelo título justamente com o time carioca. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes garantiu que o São Paulo não entregará jogos para prejudicar quem quer que seja. Em contrapartida, o técnico Paulo César Carpegiani não confirma boatos de que vai escalar João Paulo de Jesus Lopes no gol para o jogo contra o Flu.

PENALTI E MAIS PENALTI
Ora bolas, aquele encontrão do zagueiro cruzeirense em Ronaldo Fenomeno foi penalti, sim. Foi aos 44 do segundo tempo, mas foi. E foi menos penalti até do que aquele cometido pelo goleiro corintiano em Thiago, atacante do Cruzeiro. Um a um ficava de bom tamanho para os dois times. Mas o tamanho do Corinthians é maior, mesmo que seu penalti seja menos do que o penalti de qualquer outra equipe.

RADICALIZAR
Um rápido flashback da etapa paranaense do Bogan Sumatra Open de Bodyboard. Com uma concorrente assim, não tem como não radicalizar. Mas quê futebol quê nada!..