sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Brasil é uma bola

CLÁSSICO DA PAZ
Domingo tem jogo pelo Brasileirão no Pacaembu. Lutando pelo título, o Fluminense enfrenta o Palmeiras. O clima de guerra é só fora do estádio. Torcedor flagrado portando fogos de artifício será imediatamente mandado para os presídios de Rondônia e de Catanduva, no Paraná. Os paulistas querem mostrar que, por mais que se atravesse o túnel Rebouças, jamais se chegará ao Canecão.

NO CLIMA
Repórteres esportivos cariocas garantem que Muricy Ramalho pensa em trocar a sua dupla de ataque para liquidar o Palmeiras. Verdadeiros correspondentes de guerra no Rio, os repórteres acham que ele gostaria de escalar Beira-Mar e Elias Maluco. (Reprodução charge/Diogo)

AMEAÇA VAZIA
Dirigente do Palmeiras fala em W.O. para o jogo de domingo contra o Fluminense. Grandes coisas, pelo que anda jogando esse time do Felipão, ninguém notaria qualquer diferença.

SEGURANÇA
Já está tudo decidido para o jogo Flamengo x Cruzeiro, no Maracanã: local, horário, equipes, árbitros... Apenas não se sabe ainda quem vai fazer o policiamento no estádio.

TRANSPORTE URBANO
Informações de bastidores dão conta de que o governo do Rio, com relação à rodada de domingo pelo Brasileirão, já tomou uma decisão politicamente correta, em nome da paz no futebol. O transporte dos torcedores para os estádios João Havelange e Maracanã será feito em tanques e caveirões.

AS FAIXAS
Domingo, as equipes do Botafogo e do Gremio Prudente, entrarão em campo no João Havelange com faixas de fairplay promovendo a paz no esporte. Quero ver fazerem isso no lado de fora do estádio.

REFORÇO E RISCO
O Corinthians já tomou todas as providências para o jogo contra o Vasco. Reforçou o ataque: Ronaldo Fenomeno não joga. Os corintianos não estão levando sequer em consideração o mais provável de todos os riscos: o Vasco querer entregar o jogo. É a única chance do time cruzmaltino vencer a partida.

AS MALAS
Andrés Sanches, presidente do Corinthians declarou ontem, para quem quisesse ouvir, que não está nem um pouquinho preocupado com essa onda de mala preta e mala branca que tomou conta do Brasileirão. Faz sentido. Ele tem que se preocupar é com a mala verde no jogo Fluminense x Palmeiras, nesse domingo no Palestra Itália.