quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dunga 3 x 0 no Sim Baba

A Seleção do Dunga meteu 3 a 0 no time da Baba. Foi comovente ver que a pelada serviu apenas para comprovar que Dunga é um teimoso incurável. Só ele e aquele Paixão não enxergam que o único jogador de criação dessa turma está baleado. Kaká não aguenta um jogo inteiro. Muito menos uma Copa de cabo a rabo. Ronaldinho e Ganso vão acabar sendo culpados pela desclassificação do Brasil já na primeira fase.

E a bola que todos os jogadores brasileiros acham que é murcha. Se não fosse leve, o garoto de Pelotas Michel Bastos não teria acertado aquele balim na gaveta do goleiro zimbabacão.

O grande defeito dessa bola é que vai banalizar a folha-seca do mestre Didi. Qualquer chute vira trivela. Do jeito que a coisa vai, a próxima Copa será jogada com bola de borracha. E logo depois, vai ser com bola de meia.

Elano depois do jogo: "Tem que melhorar muito ainda". Tudo poderia começar pela sua passagem de volta.

Justiça nega prisão domiciliar para a procuradora aposentada Vera Lúcia Gomes - a Megera que Bate-Bate. Ela anda descalça e escabelada - diz o seu advogado, dando mais uma bola fora. Se é por isso, bolas, então dá-lhe uma vassoura que ela sai da cadeia na mesma hora. Voando.