segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tudo pelo esporte

Roger Federer continua fazendo bonito lá na Austrália. Mas tá na cara que todo mundo prefere ver Venus Williams sacando do que um smach de Federer.




Pois não é que essas duas se defrontaram ontem pelo Aberto da Austrália?!?

As imagens não dizem isso, mas Venus sofreu para ser melhor que Francesca Schiavone.

Acabou ganhando.







01. Leiam a manchete e o sutiã: "Carrasco em perigo". Cabañas é baleado na cabeça em tentativa de assalto no México e passa por cirugia.

Então vamos por partes: 1) Carrasco é aquele baixinho que nos enche de gols em tudo que é edição da Copa Libertadores da América; 2) foi baleado mesmo na cabeça; 3) a tentativa de assalto não foi dele, Cabañas é a vítima; 4) não passou por cirurgia, submeteu-se.
Cabañas não sofreu morte cerebral. E, se aquilo onde que ele estava concentrado é um bar, a avó dele é bicicleta. Olhe aí a fachada do tal Bar-Bar.

02. Robinho vem aí para o Santos e para ter um time onde jogar por perto de Dunga. É que agora ele tem Ronaldinho Gaúcho nos seus calcanhares. No Santos - se vier mesmo - vai se reciclar vendo Neymar fazendo o que ele fazia há muito tempo na Vila Belmiro ao lado Diego.

03. O pior dessa goleada de 6x0 do Vasco sobre o Botafogo é que Dodô fez três gols. Um mais bonito que o outro. Não sai mais do time. Essa semana foi demais para o clube de São Januário. Até Eurico Miranda voltou a comandar a massa e balançar a pança por lá: é presidente do Conselho de Sócios Beneméritos. Agora, toda e qualquer conquista de Dinamite será porque Eurico é "pé-quente".

04. Fluminense venceu o Volta Redonda por 1x0 e está festejando até agora. Para Cuca, nem Fred explica.